Cavacos das Caldas
CAVACOS DAS CALDAS II

DICIONÁRIO GRÁFICO BORDALIANO

alguns livros, cerâmicas, belos gatos e algo mais...



quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dia Internacional do Livro Infantil



DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL
2 de Abril

"A minha vida é uma história maravilhosa. Se, ainda criança, pobre e solitário, tivesse encontrado no meu caminho uma fada poderosa que me tivesse dito: «escolhe a tua carreira. Que queres tu ser? E eu me encarregarei de ter aconselhar e dirigir» a minha vida não teria sido mais feliz nem mais convenientemente ordenada. A história da minha vida ensinará ao mundo o que me ensinou a mim próprio: «existe um Deus bom, que tudo governa da melhor maneira. »"

Hans Christian Andersen, no início das suas Memórias

A 2 de Abril de 1805, em Odense na Dinamarca nasce Hans Christian Andersen

Sem comentários: