Os diferentes estímulos, sejam eles auditivos, visuais, olfactivos, tácteis ou gustativos, podem constituir incentivos estratégicos aplicados ao comércio de retalho.
Deste e de outros assuntos vamos falar durante e após um jantar a realizar no Pachá, no dia 18 (sexta feira) pelas 20,30 horas.
Sob o tema A MAGIA DO COMÉRCIO, José Rafael Nascimento, falar-nos-á do Consumo Sagrado, do Marketing dos Sentidos, das Influências Situacionais e das Experiências do Consumidor. Mostrar-nos-á o Vídeodocumentário: SHOPOLOGY.
Será mais uma noite de aquisição de conhecimentos, de troca de experiências, de despertar de sensibilidades e de muito boa companhia.
Convidado: Dr. José Rafael Nascimento, 51 anos, Docente Universitário, Formador e Consultor de Empresas, Licenciado em Organização e Gestão de Empresas, Mestre em Psicologia Social e Organizacional, Pós-Graduado em Marketing Político e Social, Marketing Research e Consumer Behavior.
Bom apetite!
Sem comentários:
Enviar um comentário