Cavacos das Caldas
CAVACOS DAS CALDAS II

DICIONÁRIO GRÁFICO BORDALIANO

alguns livros, cerâmicas, belos gatos e algo mais...



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Muito Reconhecida à Gentileza ...


A falsa jornalista Maria (dos Pontos nos ii) de peito feito pelos elogios recebidos, agradece a todos as palavras de carinho e incentivo e propõe-se levar a cabo novas reportagens, se os seus leitores assim o exigirem.

Quer para já anotar que:

- Sente-se responsável pelo facto de não ter enunciado a existência de mais um caldense a ser incluído no lote indicado como sendo da terra. Trata-se de Artur Gonçalves que no dia 19, na sala Multiusos da UN onde decorreu o Congresso, esgrimiu as suas “Picardias de Humor à Portuguesa.”

- Só caldenses eram 5!

- Anotaram à jornalista o facto de a Câmara das Caldas ter sido responsável pela organização do encerramento do Congresso nas Caldas. Pois então o encerramento foi onde? No CCC? E de quem é o CCC? Da Câmara, por isso a jornalista não viu necessidade de referenciar o evidente.

Não quer a jornalista de serviço deixar de evidenciar as óptimas instalações de que os Caldenses dispõem no CCC para e realização de espectáculos, congressos, toda a variedade de iniciativas culturais e lúdicas, e deseja do fundo do coração que os caldenses acarinhem um projecto que para a cidade e para a região pode significar uma alavanca de desenvolvimento cultural, social e económico.

Resta-me fazer minhas as palavras de Bordalo Pinheiro, regressado dos Brasis, após a infrutífera tentativa da venda da jarra Beethoven:

“Muito reconhecido(a) à gentileza como fui recebido(a) nas Caldas.”
Maria

Sem comentários: