Cavacos das Caldas
CAVACOS DAS CALDAS II

DICIONÁRIO GRÁFICO BORDALIANO

alguns livros, cerâmicas, belos gatos e algo mais...



quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

337.ª Página Caldense


UMA JOANINHA A VOAR
DIREITO À DIFERENÇA
História de ALEXANDRE HONRADO com a raparigada e a rapaziada das Caldas da Rainha a dar ideias

"Sinto-me voar, eu, que há anos que sou uma espécie de nuvem, céu azul á minha volta, um coração algures, e muitas gotinhas ora brancas ora pesadas de chuva miudinha-grossa ideias que me vou dando, águas de cultura que me vão dando e eu bebendo. Sinto-me voar. E hoje sou Joaninha, e hoje tenho as cores que me apetece, e vou de ramo em flor mais ágil que uma abelha, que essa é cera e mel e eu sou mais, eu sou o Sol e o céu dentro da cabeça, rodopio, pião, arco-íris, luz e multidão...Sinto-me voar,"

[Uma Joaninha a Voar Direito à Diferença. Autores: Alexandre Honrado com a raparidada e a rapaziada das Caldas da Rainha a dar ideias. Ilustradores: Joana Rita, Tatiana Abreu, João Vargas, Hugo Viegas e Ana Raquel. ISBN: 972-98484-0-8. Ano de edição: 2000.Colecção a Ponte nr. 1]

Sem comentários: