Cavacos das Caldas
CAVACOS DAS CALDAS II

DICIONÁRIO GRÁFICO BORDALIANO

alguns livros, cerâmicas, belos gatos e algo mais...



quinta-feira, 27 de março de 2008

269.ª Página Caldense

"Vejo o seu blog com alguma frequência, e tudo que se refere a Caldas. Vivi lá entre 1948 e 1962.No álbum da minha mulher, encontrei esta antiga foto. Não sei se tem interesse. Os foliões são: Da esquerda para a direita, José Braz meu sogro, o senhor Môsca que era ceramista e tinha uma loja de venda ao público na R. da Liberdade a seguir à Farmácia Freitas, e o terceiro era o senhor João Teodoro que me parece ter tido um bar ou taberna na R. Heróis da G. Guerra frente aos Capristanos.Com os meus cumprimentos.-- Fernando F. Santos" [fotografia e mensagem recebida por email][em plano de fundo, quem? Bordalo Pinheiro!]

Os meus agradecimentos a Fernando Santos pela sua partilha das memórias caldenses.

Nota: Terei todo o prazer em "postar" as informações que me sejam enviadas referentes a factos caldenses. Tornar disponível o maior leque de informações sobre as Caldas da Rainha, é o meu principal propósito. Por isso, todas as colaborações são bem-vindas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que engraçado. Acho que PH (Associação Património Histórico) tem esta fotografia, mas não sabia quem eram. E até estava no letreiro.
São sempre bem recebidas estas informaçoes que nos ajudam a tecer histórias e a História.
Obrigado aos dois.

Margarida