Cavacos das Caldas
CAVACOS DAS CALDAS II

DICIONÁRIO GRÁFICO BORDALIANO

alguns livros, cerâmicas, belos gatos e algo mais...



sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dia Internacional da Criança


Declaração Universal dos Direitos da Criança

"Art.º 7 - A Criança tem direito a receber educação, que será gratuita e obrigatória, pelo menos nos graus elemntares. Dar-se-lhe-á uma educação que favoreça a sua cultura e lhe permita, em condições de igualdade de oportunidades, desenvolver as suas aptidões e o seu juízo individual, o seu sentido de responsabilidade moral e social e chegar a ser um membro útil à sociedade.
...
A Criança deve usufruir plenamente de jogos e recreações, os quais devem ser orientados para os fins em vista pela educação; a sociedade e as autoridades públicas esforçar-se-ão para promover o gozo destes direitos."

Na impossibilidade de festejarmos o Dia Internacional da Criança no dia 1 de Junho (domingo) vamos amanhã, sábado, proporcionar um conjunto de actividades dedicadas à gente mais miúda. Procuraremos criar momentos agradáveis de convívio, com actividades diversas e algumas surpresas. A finalizar uma largada de balões levará as nossas mensagens aos céus.

Uma acção conjunta de: Túnica, Um pequeno Grande Mundo, Petit Patapon, Loja 107, Venézia, MG, Pachá, Casa Antero, Inpromius-Som e Imagem e Equusteam, com o apoio da ACCCRO e Câmara Municipal.

Sem comentários: