Cavacos das Caldas
CAVACOS DAS CALDAS II

DICIONÁRIO GRÁFICO BORDALIANO

alguns livros, cerâmicas, belos gatos e algo mais...



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Naveg@ndo pelo Oeste

A rubrica "Navegando pelo Oeste" é publicada quinzenalmente na Gazeta das Caldas.

A sua autora, Joana Leite Silva dá a conhecer os diferentes blogues que ou são originais do oeste, ou sobre ele se debruçam.
Agradeço à Joana as palavras elogiosas com que se refere aos Cavacos das Caldas tanto mais que estes não existiriam se não fossem o seu saber, generosidade e a sua grande paciência.

À Joana devo os ensinamentos que me permitem manter este blogue, um sítio caldense que tem por objectivo partilhar leituras.

1 comentário:

Luis Eme disse...

um blogue que me aproxima da minha cidade.

que me conta histórias sobre a minha cidade.

que me fala de pessoas da minha cidade.

e claro, que é uma montra de livros...