Cavacos das Caldas
CAVACOS DAS CALDAS II

DICIONÁRIO GRÁFICO BORDALIANO

alguns livros, cerâmicas, belos gatos e algo mais...



segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A Visitar


1 comentário:

groze disse...

Não sendo exactamente um caldense, nutro particular carinho pela loja 107, durante tantos anos único reduto onde encontrar Literatura (e, enfim, obviamente os livros em Inglês, necessários para as aulas) e pela Isabel, promotora de tantos eventos literário-culturais - a grande parte dos quais tive o privilégio de assistir.
Tendo ido buscar o programa físico dos meses de Novembro de Dezembro ao CCC (assino a newsletter, mas é sempre diferente ter o programa impresso), reparei no link para este blog, ao qual fiz o urgente favor de dar uma vista de olhos. Saúdo, pois, a autora, e desde já informo da minha presença - que passará a ser regular e habitual - neste espaço.

Um Abraço!

N.B.: Caso visite o meu perfil, saiba, pois, que também "escrevo" (ou finjo, pelo menos, escrever), mas os blogs alojados neste servidor da blogger não são, de todo, os blogs nos quais se pode encontrar a minha tentativa de textos. Para tal, e caso se encontre com interesse e disponibilidade para os visitar, aconselho os blogs lonely gigolo (http://lonelygigolo.blogdrive.com) e exanimatus (http://exanimatus.blogdrive.com). Os blogs que possuo no blogger, acessíveis através do meu perfil, são mais como "desabafos ridículos" e tentativas de divulgação literária e musical.